Advogado Itajaí


Bartolomeu e Borges Advocacia é um dos renomados escritórios de advocacia do Brasil. Fundado em 2000, o escritório deseja atender com alto padrão de qualidade e excelência nas áreas de Direito.

Para manter a máxima eficiência no atendimento, o escritório aposta sempre na formação de seus profissionais. Além disso, a ajuda permanente de equipes multidisciplinares garante uma atuação ágil e o melhor resultado possível para os processos de nossos contratadados.

Durante esses anos
Durante esses anos Bartolomeu e Borges Advocacia formou seu maior patrimônio: um nome sólido e um corpo jurídico de alto conhecimento jurídico e rígidos padrões éticos. Nossa filosofia está baseada num trinômio simples: talento, trabalho e tecnologia.

Nosso objetivo principal sempre foi e será a busca da excelência no atendimento aos clientes. Por isso, desenvolvemos soluções criativas e eficazes à uma vasta gama de necessidades jurídicas, das mais simples e rotineiras às mais complexas e sofisticadas.

E nosso compromisso vai além: somos parceiros de nossos clientes, antecipando não só problemas como também oportunidades. Consideramos que o maior patrimônio do escritório é a capacidade técnica advogados e o atendimento aos nossos clientes.

Conheça nossa Banca de Advogados: Advocacia Itajaí